Oi migas, tudo bom? Então está ótimo!
Hoje vim para confessar uma coisa muito séria, EU SOU VICIADA EM NETFLIX!
Não só em series, mas em filmes e tudo que tem na netflix, o dinheiro que gasto com a netflix é o dinheiro mais bem pago na minha vida, hahaha
Vou começar aqui no blog essa série de post sobre #Netflix e indicar para vocês series e filmes que assisto la, também irei postar sobre series e filmes que eu não indico...


Hoje vou falar da 1º série que assisti no netflix, a PRETTY LITTLE LIARS...
A serie conta a história de 5 amigas inseparáveis e mentirosas, a Alisson, Aria, Spencer, Hanna e Emily. Elas se conhecem desde pequenas e faziam tudo juntas, até que em uma noite de festa no celeiro da Spencer a Alisson desaparece.... Passou-se 1 ano e Alisson continuava desaparecida, as meninas tinham se afastado umas das outras e no aniversário de morte da Alisson, quando elas começaram a se reaproximar para homenagear a amiga elas começam a receber mensagens de uma pessoa q assina como –A. No começo elas acham que é a Alisson que estava mandando essas mensagens, até que se passa alguns dias e os policiais acham o corpo dela enterrado no quintal de sua casa. É ai que começa as verdadeiras ameaças de –A e as meninas começam a tentar descobrir quem é essa pessoa e o porque ela está fazendo isso. Na busca pela descoberta dessa pessoa que assina como –A as meninas se conhecem melhor e descobrem muitas coisas sobre a Alisson, percebem que a Alisson sabia todos os segredos delas, mas elas não sabiam nada da Alisson.
A série é baseada em descobrir quem é –A, e acredite a cada capítulo você se envolve e fica louca querendo descobrir logo. Se vocês querem saber mais sobre essa série eu super indico assistir, vocês vão amar, chorar, rir, e sentir um pouco de medo (porque as vezes dá medo).
A série é composta por 7 temporadas, porém só tem 6 temporadas na Netflix.
Já foi lançada a temporada 7A nos EUA e acredito que chegue na netflix no fim desse ano. (mas como uma pessoa muito viciada, eu assisti legendado na internet)
A 7B será lançada em Abril e eu confesso que estou contando os dias... *-*
Confesso que me apaixonei por essa série desde o primeiro capitulo, ela é muito viciante, a cada episódio eu queria mais e mais e nunca queria parar de assistir.
Espero que tenham gostado do resumo dessa série e me contem ai nos comentários qual serie vocês gostam e me indiquem séries porque com certeza vou assistir e colocar aqui no blog o que achei.
Se você gostaram não esqueçam de seguir o blog e compartilhar para as amigas.
Muito obrigada.

XOXO B!


2 Comentários

  1. Oii!
    Já perdi a conta de quantas vezes comecei e desisti de assistir PLL. Acho a série muito enrolada e não tenho muita paciência para esperar que os mistérios sejam desvendados.
    bjs
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade em certos momentos ja pensei em desistir de assistir também, mas não consigo deixar um série enquanto não termino kkk
      Muito obrigada por visitar o blog, espero que tenha gostado *-*
      Bjinhos ;*

      Excluir