Oi migas, tudo bom? Então está ótimo!
Bom já vou logo me apresentar, haha
Meu nome é Brenda, tenho 22 anos, moro em São Paulo e sou do signo de escorpião.
Hoje em dia trabalho como Assistente de Qualidade em uma empresa de frutas secas, gosto muito de cozinhar (e principalmente de comer, haha), mas o maior amor da minha vida é a maquiagem. Há alguns meses fiz um curso profissionalizante no Senac e fiquei mais encantada ainda, meu sonho é poder trabalhar somente com a maquiagem.
Resolvi criar esse blog para poder compartilhar com vocês todas as minhas experiências e aprender com vocês também.
Nesse blog vou compartilhar com vocês dicas de maquiagem, resenhas de produtos, dicas de saúde e bem estar, tendências, receitinhas e muito mais...
Com o passar do tempo vou contando mais coisas sobre mim se não esse post vai ficar muito longo.
Enfim espero que vocês gostem, vou me dedicar muito nesse blog e se vocês gostaram não esqueçam de seguir o blog e compartilhar para as amigas.
Muito obrigada.!
Xoxo B! 


2 Comentários